Se você possui conhecimentos sobre HTML e JavaScript, então você pode acessar senhas de sites protegidos. Então, você quer saber como... Continue lendo...
Passos
- 1Abra o site que você deseja hackear. Insira uma combinação inválida de usuário/senha no formulário de login do site. (exemplo: Usuário: eu e Senha: ' or 1=1 --) Um erro acontecerá informando que um usuário/senha inválido foi informado. Agora prepare-se, o experimento começa a partir daqui.
- 2Clique com o botão direito do mouse em qualquer local desta página de erro em seguida clique na opção exibir código fonte.
- 3Na página que lhe será exibida você conseguirá ver o código HTML e/ou JavaScript da página. Lá você encontrará algo como isto: <_form action="...Login....">. Antes desta informação de login, copie a URL do site no qual você está . (exemplo: "< _form..........action=http://www.sitealvo.com/login.......>")
- 4Em seguida, delete o JavaScript acima que valida sua informação no servidor. (Faça-o muito cuidadosamente, visto que o seu sucesso em hackear o site dependerá disto. Exemplo: o quão eficientemente você deleta o java script que valida sua informação de conta)
- 5Em seguida, procure com atenção por algo como "<_input name="password" type="password">"[sem as aspas] -> e substitua por "<_type=text> “ao invés de "<_type=password>". Verifique se o tamanho máximo é menor que 11 caracteres, aumentando-o para 11.
- 6Clique em Arquivo => Salvar como, em seguida salve-o em qualquer local de seu disco rígido com a extensão .html (exemplo: c:\form.html)
- 7Re-abra o site alvo clicando duas vezes no arquivo 'form.html' que você salvou em seu disco rígido anteriormente. Você poderá notar algumas mudanças na página atual, se comparada à original. Não se preocupe.
- 8Utilize qualquer nome de usuário (ex: hacker) e senha (ex: ' or 1=1 --). Você acaba de crackear o site com sucesso com a conta do usuário salvo na lista do banco de dados do servidor.
Avisos
- Escreva o código e as mudanças com muida cautela. O seu sucesso em hackear o site depende disto.
- O procedimento poderá não funcionar para todos os sites.